segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Música "Humilde Residência" de Michel Teló

Se liguem na letra e me respondam... Quem nunca?




Download da música Humilde Residência de Michel Teló
Clique aqui para baixar Humilde Residência em MP3
(coloque no celular!)

Cifras da música Humilde Residência
Acordes para tocar Humilde Residência no violão
(facinha, só Lá Maior, Ré Maior e Mi Maior com um ritmo rapidinho)

Letra da música Humilde Residência de Michel Teló
♫ Vou te esperar aqui,Mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar
Hoje eu não vou sair
Porque meu carro tá quebrado,
Eu não tô podendo gastar
Quando chegar aqui,
Me dê um grito lá na frente,
Eu vou correndo te buscar
Não tem ninguém aqui,
Mas vou deixar a luz acesa
Já te passei meu celular e o endereço
Naquele dia em que te vi sair de casa.
Eu tô ligado que você sempre me deu uma moral, até dizia que me amava
Agora tá mudada, se formou na faculdade
No meu cursinho eu não cheguei nem na metade
Você tá muito diferente
Eu vou atrás, você na frente,
Tô louco pra te pegar
Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente fazer amor
Mas eu te peço só um pouquinho de paciência,
A cama tá quebrada e não tem cobertor
Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente fazer amor
Mas eu te peço só um pouquinho de paciência,
A cama tá quebrada e não tem cobertor 

Pow Teló, assim você me mata!

tags: baixar musica de micheltelo,
ai se eu te pego musica nova 2012,
download de musicas telo dvd cd.
Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Bom eu nunca,mas se você quiser tO te esperando na minha humilde residencia..♫ #LOL

    ResponderExcluir
  2. De quem será essa musica de Michel Teló ?

    Pois ele só canta musica dos outros! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. ^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Verdade!!

    ResponderExcluir
  4. @Liipe_Moreiras,

    Errado, ele também é compositor!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu te peço só um pouquinho de paciência♫.
    Ai se eu te pego...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. "Ai se eu te pego" não é composição, Lipiel!
    Ele "Copiou" isso de algum guri flertando alguma mina! ahussauhsahuasuhsauh'
    Zoa'

    ResponderExcluir
  7. Julio Santos18/01/2012 14:53

    As letras de músicas do Michel Teló são bem engraçadas acho divertido quando toca em balada ou festa hehehe..

    ResponderExcluir
  8. luana montes15/03/2012 13:56

    eeuu tee amuuuu muthooo michel

    ResponderExcluir
  9. emily sousa15/03/2012 14:01

    vcc eh lindoo ooh cuty,cuty... hehehe

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs