quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A nota de rodapé mais sincera de todos os tempos!

Dica do Kaype (do blog Pois Bem) via Crônicas Urbanas:


Ok, eu sei que você não conseguiu ler, vamos facilitar:

”Este capítulo poderia ter se chamado Introdução, mas ninguém costuma ler introduções, e nós queríamos que você lesse esta. Nós estamos admitindo isso tranquilamente aqui na nota de rodapé, porque as pessoas também não costumam ler notas de rodapé.”

Ler a introdução?
Pfffff... OH WAIT, eu já li! O.O
Comentários
8 Comentários

8 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Pior que é verdade..rs.. eu nunca leio!!

    ResponderExcluir
  2. Massa esse Poster :D
    kkkkkkkk'
    Nunca Leio essa parada (66'

    ResponderExcluir
  3. Puts,além de tudo os caras foram inteligentes...Eu diria que isso foi uma grande trollagem!

    ResponderExcluir
  4. Será q eu sou a única normal que ainda ler a introdução!!!
    G_G"
    uashausashuhasuhsa'

    ResponderExcluir
  5. Pelo preço do livro no Brasil, eu leio até os créditos da gráfica.

    ResponderExcluir
  6. Eu jah tinha lido isto em um livro mais n lembro qual livro é

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs