segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Aleatorium não é mais o mesmo

...e é isso que mantém a vontade de postar sempre soltinha.

Vontade de acordar cedo (às 10:33 da madrugada) e dividir coisas com vocês aqui.
Coisas que me chamam a atenção, coisas que chamam a atenção de vocês, coisas que chamam a atenção de quem procura algo no Google.

Eu ganho dinheiro com o Aleatorium (chupem comunistas de sofá!) e isso é um incentivo a mais para ter cuidado com este website e mantê-lo sempre com coisas legais para os leitores.

Mas esta janela da aleatoriedade eu deixo sempre entre-aberta pq limitar-se a um tema para mim é a morte.

E por isso é aleatório, por isso é uma zorra, por isso é livre, por isso é formidável para mim.

O Aleatorium não é mais o mesmo.
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Ai que lindo! E essa frase é minha !

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando ser mais "Aleatório" no Horusweb. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  3. DENUNCIA Detected
    Roubando Frases Srº Anselmo :P

    kkkkk'

    Boa Mlk

    ResponderExcluir
  4. Boas colocações.Que Deus te dê muito mais!!!!!!
    O importante é nunca perder a simplicidade!

    ResponderExcluir
  5. O nome já diz tudo! ashusahusahusuah'
    Adoro isso aqui!
    Abraços Anselmoka \o

    ResponderExcluir
  6. ..rs.. Aleatorium.. e lindo igual o dono!! #issosim

    ResponderExcluir
  7. cc @anaaa_langham, preguicaalheia

    Por um minuto pensei que o comentário acima fosse da Ana Langham O.o

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs