sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aleatorium Weekend Links 2.3

Fizemos várias anotações com dados importantes e...


Onde passou o Carnaval? - Não Intendo
Véi, na boa - Ah Negão
They see me rollin' - Desaforo
Marido da Presidente da Finlândia foi pego olhando o decote da princesa da Dinamarca - Só Bobagens
Eles estão entre nós - Nerdzzila
Um ajudinha aí, gurizada? - LOL Bichos
Sadomasoquismo com cabras - Internetar
E você acha que tá difícil pra você? - Botek In
Ouvido de blogueiro às vezes é penico - Pitacos do Blogueiro
No futuro você vai beber o refrigerante e comer a garrafa - PA
Imagens engraçadas - Adeladia Lins
Show de Drift na frente dos policiais - Humor Tá Louco
Porque Deivid perdeu o gol feito - Negão Internauta (Sensacional!)
Jesus Cristo e outras histórias - Pois Bem
No Quênia o Verdadeiro Polícia do Twitter faz a diferença - Contraditorium
Estréias de filmes da semana - HNSC

Tumblr da Semana ~~~> quejero.tumblr.com

Diga CHEGA ao foreveralonismo seguindo nossos fatídicos Top-Comentaristas no Twitter!

Assistir TV online no PC ~~> Max Canais

Quer ter um link aqui? Deixe um "LINKAEU" nos comments e analisaremos os seus posts. Para ter o banner do seu blog na home é aqui.

ABS
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Opa, valeu pelo link!
    Vou conferir os outros. :)

    ResponderExcluir
  2. São paulo pra mim é igual a Argentina --'

    ResponderExcluir
  3. "Sem a planta não dá mais". <- Não entendi essa..;

    ResponderExcluir
  4. Anselmoo
    Fecharam o meu blog ausashuasuhasuhs' :X
    Mas dá nada, tou em novo endereço:
    http://laurabmel.blogspot.com/
    Sem banner, sem aquela coisa boa lá do twitter q tu colocou da outra vez *w*
    Sim, isso é uma cantada barata! :p
    asuhsauhashusahu'
    Mas enfim!
    Estamos de volta e a todo Vapor!!!
    Valeu por linkar eu ai, Anselmão meu "brodi"

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs