sábado, 4 de fevereiro de 2012

Crise existencial


O que diriam alguns tipos comuns e pessoas famosas tendo crise existencial:


  • Filósofo: De onde viemos?
  • Geek: Que programa comanda todos os programas?
  • Pagodeiro: O que é que tá acontecendo, mano?
  • Justin Bieber: Para onde foi a minha franja?
  • Cléber Machado: O que você acha, Caio? Nós existiríamos se não existíssemos?
  • Paulo Henrique Amorim: Olá... Tudo bemmmmm? Você aí! Existe? Não sabe? Eu também não sei. Veja isso e muito mais no Domingo Espetacularrrrr!
  • Faustão: O glorioso Fausto Silva existe? Ô louco meu, brincadeira...
  • Professor Paquali: Eu inexisto quando conjugo o verbo inexistir?
  • Lula: Companheiro! Quem é você companheiro!
  • Rubens Barrichello: Para onde irei quando todos me ultrapassarem?
  • Renato Russo: Será que é tudo isso em vão?
  • Martin Lutherking: Eu tenho um sonho! Mas que sonho?
  • PC Siqueira: Oi, como vai PC?
  • Chapolin Colorado: Oh, e agora quem poderar me defender?
  • Caetano Veloso: Onde está o "Meu Rei" interior?
  • Gilberto Gil: É... É... Han? É...
  • David Brasil: De... de... de on... onde veio essa louca?
  • Galvão Bueno: Estou em dúvidas quanto à minha existência, pode isso Arnaldo?
  • Arnaldo César Coelho: A regra é clara, todas as coisas existem, fora as que não existem. Mas aí vai da interpretação.
  • Paulo Moreira Leite: Essa coisa de existir ou não existir, como é que é essa coisa? Eu não sei.
  • Pedro (Carga Pesada): Será que viver é uma cilada, Bino?
  • Dercy Gonçalves: Que porra é essa? 


Crise existencial, quem não teve não viveu a adolescência com plenitude.

Em tempo:
Fazia mais de 1 ano que este post estava aqui nos rascunhos.

tags: o que e crise esistencial,
sintomas crize ezistencial blog,
sobre os famosos o que dizem.
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. E quem não tem? Muitas são as perguntas, e quase nada de respostas.
    Mas será que se tivéssemos resposta seríamos felizes? O que dá graça à vida é essa incerteza:
    Pra onde vou? De onde vim? Existe muita especulação, eu não acredito em nenhuma, quero ver pessoalmente quando chegar lá 'lá' onde??? Porque vamos lá????

    Puxa hoje você me deixou uma pulga atrás da orelha ... O.o


    Bacios

    ResponderExcluir
  2. @VandaAlvarenga

    Acontece que já estamos LÁ ;)

    ResponderExcluir
  3. O que vou comentar aki?? Será se devo ou não devo??Sim ou não?? Sinceramente as dúvidas existem!! abraço e até mais no twitter.OU não???

    ResponderExcluir
  4. Até hoje os cientistas discutem como a vida começou,se a opção sexual é definida pela genética e porque você boceja quando alguém boceja.
    Os biólogos querem saber como os pássaros migram, e os nutricionistas se o ovo faz mal a saúde.
    Até hoje não se tem certeza de onde viemos,
    os filósofos ainda querem entender quem somos
    e existem umas duzentas teorias para onde vamos.
    Os economistas querem explicar as crises
    e os cientistas como o cérebro funciona.
    Como você pode ver, não são as respostas que movem o mundo. São as perguntas!


    kkkkkkkk' lembram do comercial :p

    ResponderExcluir
  5. Acho que os cientistas querem saber mais além do que sabem, mas acredito na palavra de Deus! Na Bíblia, o maior livro escrito por Deus, revela-nos muitas dúvidas!

    A vida é um mistério, para muitas coisa aprendemos, por meio da palavras de Deus!

    ResponderExcluir
  6. @Liipe_Moreiras

    pultz mano!

    (Você vai bocejar após ler isto)

    ResponderExcluir
  7. No alto dos meus 19 anos recém-completados, estou na fase pós crise existencial da Adolescência. Mas até que foi legal..

    ResponderExcluir
  8. Igor J.Viana, adolescência é crise mesmo, apesar que com 19 anos, esta fase já passou!!!!
    Ser adelescente ou aborrecente??
    Fui uma adolescente bem chatinha...rsss.!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dercy Gonçalves: Que porra é essa?

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs