domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entrevista com Laerte, o cartunista que resolveu viver vestido de mulher no De Frente Com Gabi - SBT


Vi a entrevista com o Laerte no Provocações (apresentado pelo genial Antônio Abujamra) e não dá pra não se surpreender com a aparência do Laerte, principalmente para quem, tipo eu, acompanha desde muito o excelente trabalho do cartunista.

A entrevista com Laerte a Marília Gabriela será exibida no De Frente Com Gabi neste domingo, e com certeza dará o que falar. O vídeo da conversa estará disponível no site do SBT após o programa.

"No Brasil, as pessoas curtem muito otravesti, é um fato: travesti sempre foi muito procurado e muito demonizado." Laerte

Detalhe: Mesmo como o estilo de vida feminino que Laerte escolheu já com cabelos grisalhos, o cartunista continua com a mesma namorada de ANTES.

Namoradas que curtem cross-dressers, não sabia que isso existia, sério.

Fechamos o post com mais uma tirada do Laerte:


tags: nome do cartunista,
marilia gabriela lerte video,
assistir laerte marilha sbt.
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. nuna imaginaria Laerte cross dresser...rsss
    só podia ser ele, ironico-tragico e sensivel...
    adorei!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo o trabalho dele, que é genial. Não sei bem o que acontece no cabeção, mas pra mim não faz diferença nenhuma. Ele enquanto mulher é até um homem charmoso.

    ResponderExcluir
  3. O cara é genial,o que ele faz com a própria bunda já é lá problema dele né.Leio desde pivete.Laerte,Angeli e Glauco.

    ResponderExcluir
  4. sÉRio,ele me lembra alguém,algum personagem mas não consigo me recordar!

    ResponderExcluir
  5. O cara é fera... massssssssssss

    ResponderExcluir
  6. No banheiro feminino não há urinol como no banheiro masculino. As mulheres fazem seu xixi ou o número 2 atrás de portas privativas dentro de seu banheiro. A garotinha de 10 anos ou de 5 ou de 9 ou de 13 anos deveria ter sido lembrada pela mãe dela naquela oportunidade de que se aquela pessoa estava se vestindo de mulher e frequentando o banheiro feminino então só poderia ser uma mulher. Ora, quantas mulheres tem rosto masculinizado? Quantas mulheres perto dos seus 60 anos de idade tem problemas hormonais e acabam passando uma imagem de masculinizadas em vez de ser bem femininas? O que a mãe da garotinha fez foi incutir nela a desconfiança eterna de que qualquer pessoa que não se pareça bem feminina deverá ser uma pessoa masculina vestida de mulher. Por que a mãe não falou para a filhinha: deixe para lá, talvez seja uma senhora de idade e é assim mesmo??? Não, não deixou passar, porque ela mesma é Intolerante. Nenhuma mulher jamais consegue ver isso das outras ao usar seus banheiros de shoppings ou restaurantes, então não seria de repente um senhor usando roupas femininas. Criou-se, assim, uma menina de 10 anos que será, provavelmente, uma Intolerante, como sua própria mãe. A Intolerância atinge a quase todos os sere humanos, seja por serem gordos, muito altos, muito baixos, corcundas, deficientes físicos, síndrome de Down e outrors problemas. O Brasil tem mania de endeuzar os bandidos do dinheiro público, tem mania de dar asilo a assassinos internacionais, de acobertar os bandidos... Pergunto: o Laerte é ladrão? É bandido? Outras pessoas como ele são isso também? O que o povo prefere? Alguém que é inocente em sua vida, que faz o bem como profissional e que quer ser apenas uma pessoa livre sem as amarras do gênero ou um Bandido do dinheiro público, um estuprador (que é lógico que ele não é), um pedófilo (que está na cara que ele não é), um assassino, um genocida? Chega de rotular pessoas inocentes em querer se vestir como queiram (não cometem e não cometeram crime algum), chega de julgar... Só Deus, e não a Bíblia escrita pelos homens, que nem Jesus escreveu seu apêndice, pode Julgar.

    ResponderExcluir
  7. NINGUÉM NASCE INTOLERANTE. A Intolerância, junto com a Discriminação, o Bullying etc. É APRENDIDO EM CASA OU COM OS COLEGAS DE ESCOLA OU DO TRABALHO. Em um outro site, um senhor que se diz entendido no assunto chegou a dizer que o homossexualismo é coisa de Adulto. Meu Deus do Céu. E ele ainda se julga entendido no assunto. E depois ainda diz que o Laerte não tem Desconfiômetro em se vestir de mulher? Quero ver o homem que tenha a coragem do Laerte em se vestir de mulher o dia todo e sair para a rua desse jeito. De viajar vestido de mulher para o Exterior. Aliás, o Brasil é muito mais Intolerante (provavelmente pela falta de Cultura, de Educação) do que, pasmem, a Argentina. Ou os que Ignoram não sabem o que se sucede na Argentina em casos assim? No país do Tango, os machos hermanos tem muito mais cultura do que aqui. Em 1976 já havia, só em Buenos Aires, 4 Institutos de Estudo das Obras de Guimarães Rosa. No Brasil, só houve um Instituto em meados da década de 1990. Pessoas como o Laerte não são maltratadas nos EUA (conheço bem demais, morei, estudei, viajo constantemente para lá e já isso várias vezes lá), Inglaterra (o mais liberal nesse aspecto), Alemanha e outros países da Europa, mesmo em países de língua árabe não há problemas. Aqui tudo em relação à orientação sexual de qualquer pessoa, no modo de alguém se vestir, cortar o cabelo É COISA SÉRIA. Sério seria fuzilar os Corruptos, os Corruptores do Dinheiro Público, os Empresários que Enriqueceram Ilicitamente e TODOS ELES MATANDO AS PESSOAS MAIS POBRES DO BRASIL por não haver mais dinheiro para a Saúde, para a Segurança, porque o dinheiro foi Desviado para seus Bolsos. Os Bandidos do Dinheiro Público, ou seja, do Nosso Dinheiro, são Endeusados, recebem mil convites para Festas, para Aniversários, para Homenagens. Por que as pessoas se esconderam atrás da menininha de 10 anos de idade para xingar o Laerte. Elas não tem Coragem nem de agredir diretamente nem de usar roupas femininas como o Laerte. Chega disso tudo, pois temos Assuntos Muito Mais Sérios a Ser Tratados Aqui no Brasil.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs