domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Olá, hoje eu te vi pela televisão..." Música do filho do Péricles do Exaltasamba #Esquenta

Linda música do Lucas, filho do Pericão, interpretada na última aparição do Exalta na TV.
Este vídeo traz o Lucas cantando para o pai em Santo André, logo mais atualizaremos com o vídeo da participação no programa Esquenta deste domingo.


"Hoje eu te vi pela televisão..."


~Update~


Tem bastante gente perguntando "Qual é o nome da música que Lucas, filho do Péricles do Exalta cantou para o pai no Esquenta".
Pois bem, o nome da bela canção é bem simples: "Olá".

Veja o vídeo da apresentação que tocou o Brasil neste domingo:




Letra perfeita.

tags: nome do filho periques cantou letra,
pericle esaltasamba baixar cantando cifra,
esquenta download ouvir 26/02/2012 nome.
Comentários
78 Comentários

78 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. essa fico muito boua sou Dj Filipy de brasilia hehehhehehhehhehhehehhe

    ResponderExcluir
  2. linda musica! linda homenagem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs, também emocionei com as palavras do Lucas.
    Tão simples e tão profundas.

    ResponderExcluir
  4. Que voz é essa?!
    Lindooooo

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus alguem em diga o nome desta musica

    ResponderExcluir
  6. ja da para baixar essa musica ?

    ResponderExcluir
  7. Ricardo Ricão - Jaú / SP26/02/2012 14:09

    Quero esta música, linda homenagem ao pai.

    ResponderExcluir
  8. lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. ana carolina (:26/02/2012 14:11

    AAALGUÉM ME DIZ O NOME DESSA MÚSICA, MTTTTTTTTTTT LINDA MSM (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da música é "linda voz"

      Excluir
  10. que cancão e essa? meu deus linda demaaaaaaaaaaais inte xorei

    ResponderExcluir
  11. chorei de verdade

    ResponderExcluir
  12. nossa eu nao gostei...eu amei linda musica ou melhor declaraçao de um filho para um pai..linda musica ,linda voz arrasou lucas..tinha q ser filho do péricles..pericao ..parabens vc merece bjss

    ResponderExcluir
  13. po essa musica e ele mesmo... po vai bombar

    ResponderExcluir
  14. Juliana Antunes26/02/2012 14:24

    Perfeeita homenaageem!

    ResponderExcluir
  15. daria tudo pra baixar essa musica muito boa...

    ResponderExcluir
  16. linda de mais essa musica

    ResponderExcluir
  17. Alguem ai tem duvida que Lucas sera o novo cantor do exalta! Com uma voz dessa, o garoto vai longe. Alessandro Tabuleiro do Norte-CE.

    ResponderExcluir
  18. Lindaaaaaaaaa musica me emocionei

    ResponderExcluir
  19. Ele é um grande talento no pagode brasileiro. Boto fé demais.

    ResponderExcluir
  20. ele tem que gravar uma versão mais atualizada !

    ResponderExcluir
  21. O Nome da musica gente!!! eu quero!!
    por favor que souber posta logo!!

    ResponderExcluir
  22. LINDA MUSICA ESSE GAROTA VAI LONGE CANTA TÃO BEM QUANTO O PAI, LINDA HOMENAGEM

    ResponderExcluir
  23. Ola , onde eu baixo essa musica ai , alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  24. adorei a homenagem ao pericles....o lucas arrasou na homenagem ao seu pai.....gostaria muito de saber o nome dessa muisca, pois adoraria fazer uma homenagem igual para meu pai......bjuss

    ResponderExcluir
  25. ele canta perfeitamente como o pai e tem um talento sem igual ..

    ResponderExcluir
  26. AINDA NAO HAVIA VISTO NA TV UMA MUSICA CAUSAR TANTA COMOÇAO. PARABENS PELA LETRA E INTERPRETAÇAO.

    ResponderExcluir
  27. Linda musica esta de parabéns ameei , queria eu poder cantar uma música dessa para meu pai , só que agente não nos falamos mais :( mais mesmo assim seu pai merece .:)

    ResponderExcluir
  28. Galera depois de horas e horas achei o nome da musica (Quero Sentir De Novo) Linda perfeita. qualquer coisa mim add no face

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003036672041

    ResponderExcluir
  29. AINDA NAO HAVIA VISTO NA TELEVISÃO UMA MUSICA CAUSAR TANTA EMOÇAO COMO A DO LUCAS MORATO. PARABENS PELA LETRA E INTERPRETAÇAO.

    ResponderExcluir
  30. Amei, chorei ! É muito linda !

    ResponderExcluir
  31. não sou fã de samba e muito menos de pagode mais essa musica na minha opinião mexe com as pessoas de qualqer estilo e classe social ameeeiii.... rock'in roll

    ResponderExcluir
  32. O Nome da musica gente!!!"quero sentir de novo"

    ResponderExcluir
  33. hoje te vi pela televisão kiii top...hehe'

    ResponderExcluir
  34. Eu Chorei Dimais!

    ResponderExcluir
  35. o nome da música é HOJE EU TE VI PELA TELEVISÃO, e não SENTIR DE NOVO como algumas pessoas estão postando aí valeu galera

    ResponderExcluir
  36. alguem sabe onde consigo a letra dessa musica...
    porfavor ajudem ae gostei demais dessa musica e quero mandar para uma guria!!! que eu amo !!!

    ResponderExcluir
  37. Muito massa essa música quando terminou de passar no esquentaa eu procurei aki, e num achei, doido pra baixar =D

    ResponderExcluir
  38. Eu Quero se alguem sabe os acordes dessa musica pra cavaquinho?.....

    ResponderExcluir
  39. Chorei , muito boa música.

    ResponderExcluir
  40. LINDA MUSICA LINDA VOZ NOSSA NA MINHA OPNIAÕ SEM DESMERECER ADORO THIAGUINHO MAS EXALTA DEVIA CONTINUA LUCAS ERA UMA BOA VIRA VOCALISTA

    ResponderExcluir
  41. na comunidade do exalta tem essa música http://twitcom.com.br/exaltasamba

    ResponderExcluir
  42. Karaka mew ela e mt linda..
    Eu qero ela p miim gent,ele tm uma voz linda,eu amo ele chorei ouvindo gent..amo vcs mt msmo naun qeria q vcs ce separasem,xoro so d lmbra..thais souza gent..

    ResponderExcluir
  43. É lindaaaaa mesmo também ameiii muitão....o nome da musica é Olá(Lucas)..mais não consegui achar para baixar no meu celular alguém ai sabe onde eu encontro no 4 shared não tem :(

    ResponderExcluir
  44. Muito linda a música!!

    ResponderExcluir
  45. limda demais!!! show de bola!!

    ResponderExcluir
  46. pow mandou muito bem

    ResponderExcluir
  47. chorei muito com essa linda musica
    linda demaisssss
    o nome da musica é OLA..

    ResponderExcluir
  48. 4shared tem sim...eu baixei la hj a tarde

    ResponderExcluir
  49. musica show parabens e que voce siga em frente

    ResponderExcluir
  50. vc disse q tem a musica para baixar post o link ai, grato

    ResponderExcluir
  51. Aí galera o link pra baixar é esse http://www.4shared.com/mp3/8qmUGsRw/LUCAS_MORATO_E_PRICLES_-NO_ESQ.htm

    ResponderExcluir
  52. O nome da musica é OLÁ....

    ResponderExcluir
  53. adoreiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  54. Meu vey q voz é essa canta muito o moleque na boa show de bola a musica e a sua voz

    ResponderExcluir
  55. sempre q ama alguem nao tenha vergonha d dizer ola parabens lucas vc tem um dom como seu pai sou fá dele dez dos 10 anos qdo comecei fazer samba.vc vai longe lucas. OBS:entra no exalta e não deixa acaba vc é perfeito pro grupo q acha.)

    ResponderExcluir
  56. parabens lucas linda musica seu pai merece pois deve ser um super pai,e continui lucas porque vc tem muito talento.OBS como diz o ditado filho de peixe,peixe é

    ResponderExcluir
  57. @MissLangham,

    O que a senhorita compositora achou da composição?

    Achei genial.

    ResponderExcluir
  58. afff doido nesse dia eu chorei , porra doido e muito amor de pai e de filho isse e o companheiro.
    S2

    ResponderExcluir
  59. eu baxei!! o nome dela e Olá - Lucas filho do pericles

    ResponderExcluir
  60. Carol Silva02/03/2012 14:35

    A Musica é muito linda!!!Amei

    ResponderExcluir
  61. Perfeita letra!O cara tem talento!

    ResponderExcluir
  62. O NOME DA MUSICA É OLÁ- LUCAS

    ResponderExcluir
  63. O NOME DA MUSICA É OLÁ CANTOR LUCAS http://www.4shared.com/mp3/oXNmg5xa/Lucas_-_Ol.htm

    ResponderExcluir
  64. sem palavra pra essa musica e a sua voz

    ResponderExcluir
  65. como baixaa essa musicaaa
    >> pedro_jo_g@hotmail.com<<

    ResponderExcluir
  66. aii ele é muito fofo e lindo! romanticooo
    MSN: ellen.sibilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Amei Amei Amei

    ResponderExcluir
  68. Péricles ! Recria o Exalta e põe o Lucas no lugar do Thiaguinho..Afinal exalta sem você não existe , mais o Thiaguinho o Lucas tem talento de sobra para substituir!!! Amo Exalta .. Amo Périclessss

    ResponderExcluir
  69. LINDA PARABENS QUANDO OUVI ESSA CANÇAO MIM EMOCIONEI MUITO PS LEMBREI DA MINHA QUERIDA MAE QUE JA NAO TENHO MAS ELA PERTO D MIM PARABENS AMO VCS DOIS LINDOS DANIELLI JANAINA DA PARAIBA

    ResponderExcluir
  70. ai gente até chorei

    ResponderExcluir
  71. musica perfeita , esse mlk vai longe .. assim como o pai , nao tenho duvidas q ele vai ser o novo vocalista do exaltasamba . "bela composiçao" !

    ResponderExcluir
  72. minha irma nao parou de chorar , quando viu esse video .. show de bola " ( tbm sou compositor , e sei q essa musica vai ser um grande sucesso )..

    ResponderExcluir
  73. linda musica espero ver o exalta samba com lucas no vocal aqui no samba manaus ano que vem!!!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs