sábado, 10 de março de 2012

Aleatorium Entrevista o blogueiro Lucas Félix - @HumorTaLouco

Ele é melhor no Twitter do que em matemática, deu entrevista para o G1 e atualiza LOUCAMENTE o seu blog de humor...

Lucas Félix - www.humortalouco.com - @HumorTaLouco


Fala Lucas, tudo bem?
Diz o nome do seu blog principal para o pessoal te conhecer melhor.
Aproveita e diz como surgiu a vontade LOUCA de fazer e compartilhar conteúdo na internê.

Opa, blz !
O meu blog principal é o.... ~suspense~ "HUMOR TÁ LOUCO" !
A 'Paixão' em compartilhar começou com um blog de Downloads que hoje não existe mais ! #Vergonha


Você desaconcelha os blogueiros inciantes mexerem com o nicho de downloads?
Medo do FBI?

Prefiro não interferir na opinião da pessoa, mas vou dizendo que o público não é tão fiel com este tipo de nicho e alem de não ser "legalmente visto" na blogsfera...

E quanto ao controverso nicho da TV Online, o que o homem dos 7 sites tem a dizer?
Aproveite e deixe seu jabá, vai lá...

O meu site de Tv Online não é o meu nicho principal na internet ! kkkk Mas esta em fase de testes ainda...
Para quem quiser dar uma conferida acessa lá: www.MaxCanais.com !
Quanto aos 7 sites/blogs são 8 ! HAHAHAHAHA"
E eu não divulgo todos... ~Suspense~²

"Sete Sites" pega melhor, o 7 é um número misterioso - ou mentiroso, dependendo do ponto de vista, rs.
Entre esses não há nenhum de zoofilia né? Por favor heim...

KKKKKKKKK
Não, quanto a isto posso garantir que não é relacionado ao tema Sexo !
Dentre os nichos são eles: Humor, Games Online, Tecnologia, Noticias, TV e outros...

Umas perguntinhas "site Ego":
Idade, cidade, vício e sabor de picolé favorito?

Idade: 19
Cidade que moro: Goiânia/GO
Vício: Internet ; Sexo (axo q posso falar isto aqui neh ?!?)
Sabor de Picolé: Não gosto de picolé, prefiro sorvete Napolitano !
CPF: 0... Ops, axo que não precisa ! LOL

Qual é o lugar que um turista nerd PRECISA ir em Goiânia?

Para ser sincero, aqui em Goiânia não tem muitos lugares para Nerds/Geeks se divertirem !
Mas uma voltinha no shopping para jogar alguns games seria uma boa ! (ounão)
kkkkkkkkkkkkkk

Ok, EU VOU PARA GOIÂNIA!!!
Fala o que você sempre acaba assistindo na TV

Vem pra cá intaum uai ! kkkkkkk
Não sou muito fã de Tv mas curto séries !
Atualmente estou assistindo The Walking Dead na FOX !






O que um site, blog, portal, twitter tem que ter para conquistar o agrado e o follow de Sir Félix?

Não tem nada pré-definido !
Mas se for um blog/site tem q ter um bom conteúdo, interação com leitores e um bom layout !
Se for um twitter que não seja daqueles que vivem postando "Hey, estou te seguindo ! Segue de volta ?" kkkkkkkkk Isso é fatal unfollow
Falando em Twitter quem quiser me seguir o meu twitter é @HumorTaLouco ! ;D

cite 5 blogs imperdíveis - fora os seus, Senhor Jabazeiro...

Curto vários blogs, dentre eles:
Rachando Bico (www.rachandobico.com.br)
Não Salvo (www.naosalvo.com.br)
e o Ah Negão (www.ahnegao.com.br)
Estes ai de cima não são meus pode ter certeza... kkkkkkkkk

Sua professora de matemática vai ficar orgulhosa ao saber que você não consegue contar até cinco hahaha
Vamos para a pré-saideira: Se pudesse escolher somente UMA rede social, escolheria Twitter, FaceBook, Orkut, GMail ou alguma outra underground?

Isso foi de propósito, só para ver se o seu cérebro estava ligado a esta hora da noite ! kkkkkkkk
Mas vamos ficar com estes 3 mesmo...
Escolheria o Twitter sem dúvidas ! Isso se não tivessem começado o processo de "orkutização" do Facebook...

Para fechar a ótima conversa, uma pergunta curta.
Uma pergunta bem simples:
Lucas Félix, o que é... A VIDA?

VEII, A vida é da hora, Não me faça pensar tanto...
Estou com preguiça de abrir o Google e pesquisar o significado...
kkkkkkkkkkkkkk
Zueira, a vida é muito mais que vida social na internet, saiam da frente do computador e curta com os amigos/namorada(o) ! Pronto, falei...

Obrigado pela entrevista e pelo tempo dispensado aí!
Denada, tempo dispensado nada, curto seu blog ! Meu tempo não foi perdido !
:D
Abraços !

~OFF~


~Update~

Veja também a reportagem em que o Lucas fala de blogs e dinheiro via blogs na Globo:


Comentários
20 Comentários

20 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Ó o preconceito com zoofilia... esse nicho dá muita grana na gringa!

    ResponderExcluir
  2. @Internetador @Humortalouco,

    Atualizei com o vídeo da aparição GLOBAL do nosso convidado.

    #FracoNão

    ResponderExcluir
  3. "A vida é da hora". Sabe que ainda não havia pensando nisso. Sério. Eu me amo.

    Boua entrevista e boua trilha. ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana. Mas, devo lembrar de formar jurídica e legal: site com conteúdo ao estilo "TV Online" é um risco. É ilegal.

    ResponderExcluir
  5. Resposta para: Igor J. Viana.

    O "Max Canais" esta em fase de testes !
    Se de algum problema eu tiro ele do ar...
    :D

    ResponderExcluir
  6. Kkk não tem jeito o tal do goiano é gente boa demais!!!

    ResponderExcluir
  7. @igorjviana @Liipe_moreiras @humortalouco @jackyribeiros @MrAnalista,


    Pela informação do Igor o nosso entrevistado é um meliante fora-da-lei???


    Ótimo!
    Isso vai triplicar a audiência da ENTERVISTA!


    #RIARIARARIAS

    ResponderExcluir
  8. Um meliante da paz, o cara é gente boa! hahaha

    ResponderExcluir
  9. @igorjviana @Liipe_moreiras @Anselmo @jackyribeiros @MrAnalista:

    Não sou não fora da lei !
    O site de Tv Online que é !

    UEHAUHEUHAUHEUAHEUAUHE

    ResponderExcluir
  10. Igor, vc paga direitos de todas as IBAGENS que utilza em seu blog?

    MELIANTE TAMBÉM!

    U.U

    ResponderExcluir
  11. Nobre Anselmo, ele mesmo, o próprio:

    O Departamento de Assuntos Jurídicos do Horusweb utiliza imagens sob a licença "Creative Commons", disponíveis no Flickr. Todos os demais conteúdos tem sua fonte devidamente apontada, de forma clara. Kibar o sinal da Globo é outra história, nobre senhor aleatório. O meliante em questão está em desacordo com os termos da lei. (pega ele Dilma).

    Att,

    Igor J. Viana
    Diretor de Assuntos Blogosféricos
    Horusweb.net

    ResponderExcluir
  12. Este elemento é um Meliante.
    Espero que vc seja um Téc. de enfermagem Mocinho!

    ResponderExcluir
  13. @liipe_moreiras @humortalouco

    BOA!

    Isso o livraria da CANA fácil ahsuahueuaheuiauhausas


    [A SABER]

    ResponderExcluir
  14. So famoso no aleatorium.. o cara apareceu na Globo..rs.. muito boa entrevista!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs