sábado, 3 de março de 2012

Como receber os pagamentos do Media Banner?

Este post interessará especialmente aos amigos blogueiros, especialmente os utilizam programas de afiliados.
O Google Adsense, principal programa de afiliados que sustenta sites que faturam MUITO em todo o mundo baseia-se em cliques, o que muitas vezes desanima os webmasters iniciantes, que não têm as manhas nem a visitação suficiente para tornar o seu site financeiramente auto-suficiente através deste sistema.


O Media Banner tem um diferencial interessante por não contabilizar cliques, mas somente as impressões, exigindo apenas que o seu banner publicitário seja exibido acima da dobra do site.

Se você ainda não tem cadastro para rentabilizar o seu blog através do MB clique aqui e faça o seu cadastro.
Se você for babaca ao ponto de não querer se cadastrar pelo link acima (eu ganho uns mangos pela indicação) pode ir pelo Google também.
Mas ainda acho que se você está lendo até aqui, é inteligente e ao invés de fazer isso vai se cadastrar ajudando o blog que indicou e vai ganhar comissões pelas suas indicações futuras também ;)

Cheguei a receber o primeiro pagamento do Media Banner, mas o segundo foi uma novela.
Vários amigos blogueiros passaram meses reclamando do atraso e do parco contato, tanto que eu quase joguei a toalha desistindo dos 134 paus que estavam pendentes.

Mas recebi hoje um e-mail que me fez voltar a confiar no programa de afiliados, que não minha não-amadora opinião, tem muito a crescer:

Prezado Usuário, estamos através desde e-mail informando que tivemos atrasos em nosso sistema de pagamentos. Isso foi decorrente à demora e até o não pagamentos de alguns dos anunciantes que publicava os banners em nosso sistema. Para que possamos regularizar os pagamentos pendentes em nosso site, trocamos de anunciante e em a partir do inicio de Abril/2012 estaremos efetuando os pagamentos no qual estão em atraso em nosso site. Por padrão estaremos enviando os pagamento por ordem da data do qual foi solicitado o saque, respeitando assim quem solicitou o saque primeiro. Para que você possa acompanhar como esta sendo enviado os pagamentos, na administração da sua conta em nosso site, implantamos um sistema de aviso no qual informa quantos pagamentos faltam até você receber o seu. (informação logo abaixo do status do pagamento) Esta lista é atualizada automaticamente logo assim que cada pagamento for enviado, deixando você a par sobre todos os pagamentos enviado pelo MediaBanner. Prevemos que à partir de Abril/2012 dentro de um prazo de 180 dias, todos os pagamentos estarão em dia. Lembramos que nenhum pedido de saque foi excluído do nosso sistema e o mesmo SERÁ PAGO. 
OBS1: Sites que estiver com a colocação banner em desacordo com o nosso TOS o pagamento será CANCELADO. 
OBS2: Mesmo que o seu site não tenha mais o nosso Banner, você ainda vai receber o pagamento pendente. 
Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: contato@mediabanner.com.br 
Ateniosamente, 
MediaBanner.com.br

Por enquanto o meu painel está assim:


Assim que receber, postarei aqui.
Qualquer dúvida deixem comentários.
Repetindo, o link para cadastro é este.
Faço questão de divulgar aqui somente os programas de afiliados do quais eu realmente recebi.

ESTAMOS DE OLHO ;)
Comentários
23 Comentários

23 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Anselmo, quando ouvi falar do programa de afiliados MEDIA BANNER até achei interessante, mas ouvi várias criticas quanto ao pagamento.................. agora eu acho sacanagem o pessoal esperar 180dias para receber o dinheiro. ainda não confio no programa!

    é esperar para ver até onde o MEDIA BANNER VAI!

    ResponderExcluir
  2. @Christoofeer,

    Também desanimei ao ponto de retirar o banner.
    Mas estou literalmente pagando pra ver essa regularização do programa, até pq, tenho pagamentos pendentes para com eles.

    Não acho que vai durar 180 dias para quem (como eu) solicitou o site há algum tempo.

    Esse não é o prazo NORMAL, é um caso atípico.

    Como dito no e-mail que ilustra o post, eles estão mudando os anunciantes para os mais confiáveis, o que pode trazer mais garantias.

    Vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Eu desisti pouco depois de começar a usar; as impressões não contabilizavam no painel, e depois da decepção com o egrana fiquei mais esperto (ou chato) quanto a esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  4. @internetador,

    O eGrana é furada.

    Do MediaBanner eu REALMENTE já recebi, antes do imprevisto dito no e-mail supracitado.

    Atualizarei aqui as novidades e sinalizo no Twitter.

    ResponderExcluir
  5. Anselmo - Eu me dava muito bem com o Egrana e era um dos meus preferidos inclusive. Infelizmente deu treta

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ! Sucesso e muito dinheirinho no seu bolso, parceiro!

    ResponderExcluir
  7. Egrana era muito bom mesmo, mas era só o blogueiros começar a ganhar dinheiro com eles que eles passavam uma rasteira!

    ResponderExcluir
  8. @christoofeer,

    Vdd, pqp viu!

    É só elogiar que...

    ResponderExcluir
  9. Duvidas aki:
    Posso usar esse Media Banner sem ter o adsence ?
    2º pergunta:
    Como eu uso o boobox no meu blog, será que tem algum prol em usar mas esse aew ??

    quem poderá me ajudar??

    ResponderExcluir
  10. @Liipe_Moreiras,

    No problem, tanto para o AD$ quanto para o BBox, certezinha.

    Por uma coincidência master o Media Banner está fora do ar há mais de 48 horas, foi só eu fazer o jabá aqui que a galëre derrubou os servidores deles ahsuahsuhausrias.

    Já mandei um e-mail e acredito que logo logo voltam.

    Se vc não se cadastrou pelo meu link de afiliado, te desejo uma morte lenta e humilhante!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Blzs Vééio..
    Vou me cadastrar sim, Firmeza Man :D

    ResponderExcluir
  12. @liipe_moreiras @IgorJViana @Christoofeer @internetador @mranalista

    Boa notícia: O MediaBanner voltou ao ar depois de terem os servers derrubados pela massiva visitação from Aleatorium HÁ

    Má notícia, o meu painel continua com os mesmos números a respeito do pagamento pendente:

    Impressões:
    115985
    Saldo Disponível:
    R$ 57,9925
    Total Pago:
    R$ 5,65
    Último Pagamento:
    Data: 2011-09-28 17:29:27
    Valor: R$ 134,46
    Status: Pendente
    *Faltam 94 pagamento(s) até que o seu seja enviado.

    #EstamosDeOLho

    ResponderExcluir
  13. Opa! ~~~~>

    *Faltam 91 pagamento(s) até que o seu seja enviado.


    o/

    #LOL

    ResponderExcluir
  14. Hoje:

    *Faltam 84 pagamento(s) até que o seu seja enviado.

    ResponderExcluir
  15. *Faltam 76 pagamento(s) até que o seu seja enviado.

    ResponderExcluir
  16. Não se iludam, mediabanner não paga, o cara é o maior 171. Me deve 175,00 e a mais de 6 meses diz que falta 258 pagamentos antes de eu ser pago, realmente é uma fria!!

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de desanimar ninguém,mas acho difícil esse site pagar,pois ele é do mesmo administrador do site paid to click bux.hospedandosites,que se tornou scam e ele tirou do ar logo após lançar esse CPM(media banner),deixando a ver navios milhares de investidores,pois muitos investiram lá,e ele já trabalhava com essa ferramenta no paid to click,então não acreditem muito nesse site.

    ResponderExcluir
  18. O MediaBanner ñ paga, ñ caiam nessa furada, amigos blogueiros!

    ResponderExcluir
  19. Um conselho Anselmo, apaga este post, indiretamente vc tá fazendo propaganda de enganadores!

    ResponderExcluir
  20. @brega_blog,

    Jaquisson, como disse no post, eu já recebi deles.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs