quinta-feira, 15 de março de 2012

Michel Teló é detido na blitz da Lei Seca quando tentava levar Thaís Fersoza para sua humilde residência #Shame


Delícia, delícia, assim você me mat... OH WAIT, OS TIRAS!

Michel Teló e Thaís Fersoza são detidos juntos pela blitz da Lei Seca no Rio
Depois de terem sidos flagrados conversando ao pé do ouvido no carnaval do Rio, Michel Teló e Thaís Fersoza, que na época negou qualquer envolvimento entre os dois, foram detidos pela polícia do Rio na noite dessa quarta-feira (14). Imagens do ator no banco do passageiro foram captadas pelo programa "Balanço Geral", da TV Record. Abordados por agentes da Operação Lei Seca, o casal foi parado durante blitz na Avenida Ayrton Senna, na Barra Da Tijuca. Thaís, a condutora do veiculo, se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Governo. Além de ter recebido uma multa de R$957,70, Thais perdeu sete pontos em sua carteira de habilitação. Seu carro só foi liberado pela polícia após um terceiro condutor se apresentou para buscá-lo. Procurada pela reportagem, a atriz não quis se pronunciar. Já a assessoria de imprensa de Teló diz que desconhece o assunto, e "que agora só inventam coisas absurdas sobre ele". De acordo com a profissional, Teló "não estava nem no Rio". Veja a imagem do cantor feita pelo programa "Balanço Geral".  [Ig.com.br]

Ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego! (disse o policial)


Veja o comunicado oficial divulgado pela assessoria do cantor Michel Teló sobre o episódio:

 "O cantor Michel Teló esteve ontem, 14 de março, no Rio de Janeiro onde jantou com a amiga Thaís Fersoza. O carro conduzido pela atriz foi parado na Blitz da Lei Seca. Thaís, optou por não fazer o teste do bafômetro, como permite a lei, e imediatamente acionou um amigo para conduzir o veículo, que os levou embora do local."

Já se cogita que o o próximo hit de Michel Teló "Eu bebo sim, e tô vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo" seja gravado em mais de 20 línguas pelo mundo.

~UPDATE~

Aqui o vídeo com o cantor Michel Teló esquivando-se do inevitável:


O amigo do Teló sai no carro sem cinto de segurança.
Fail do fail.


tags: michel telo 2012 bebado car passando,
micheltelo.com preso multado nu vergonha,
foto telo e tais persona nua pelada juntos.
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. eu gostaria de apresentar minha humilde residência a Thaís Fersoza...

    ResponderExcluir
  2. @christoofeer

    Moro em uma gruta e não sabia que essa Thaís Fersoza existia até hoje!

    #LOL


    (mas a receberia em minha humilde grutinha...)

    ResponderExcluir
  3. "Eu bebo sim, e tô vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo"(J&M) Essa sim vai estourar mais que ai se eu te pego.
    Carioca e eu nozes entendi! Carioca Fest

    ResponderExcluir
  4. Como foi o Teló, aquele da cantada barata; foi "liberado". Se fosse uma fudida (o) q nem eu, tava presa (o) até hj!
    Ê brasil de merda! u.ú'

    ResponderExcluir
  5. Se fosse eu pego na blitz eu tava fudido.. pois não sou famoso! ..rs..

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas as palavras da Laura Brandão! país de merda, se fosse eu tava em cana O.o

    ResponderExcluir
  7. Eta! Mas eles são grandes....rSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  8. Michel Telo ta só o talo agr!

    Salve Salve #CulturasLinguísticas

    ResponderExcluir
  9. isso nao tem nada a ver quando e com jogadores de futebol e a msn situação so pq Michel Telo bebe e os policial manda para pra faz tetri pra ver se ele bebeu muitos jogadores ja fes isso ja agora se Neymar faz isso vcs vou fala com dele ?:)

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs