sexta-feira, 9 de março de 2012

Tô no Aleatorium! Katrine Midori @katimidori

Era pra ser uma sessão semanal, mas virou sazonal, e consequentemente mais seleta.
Traços orientais, mas na verdade ela é do cerrado brasileiro.
Kati Midori...





♪  

Perguntas para ela e convites para orkut, msn e casamento, utilizem os comentários.
Aqui o meu obrigado para a linda e querida Kati pelo carinho para com este website o/


Note a IBAGEM de um gato representando o dono do blog:


OIN!


Eae fanfarrões, quem será que mandará a ~MELHOR CANTADA FAIL~ para a chinezinha nossa bela musa da semana?
Comentários
24 Comentários

24 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. @katimidori @misslangham @eitasuelen @jackyribeiros @andreopo

    A trilha sonora foi por minha conta, o que acharam?

    ~Elton Jhon - Goodbye Yellow Brick Road~

    ResponderExcluir
  2. Linda a Katrine! Um super beijo pra ela!! =)

    ResponderExcluir
  3. Ah,já sabia que seria a @Katimidori ! Fico jóia!! a trilha maravilhosa só por ser Elton John!

    ResponderExcluir
  4. @MissLangham @Dani_Birita

    Fala sério, ANA, vc estava apostando na Dani!!! HAHAHA

    #FAIL

    ResponderExcluir
  5. Desenhei um gatinho no cantinho da folha pro Aleatorium. kkkkkkkkkk. FAIL, não apareceu. Valeu a intenção. kkk

    ResponderExcluir
  6. @dani_birita eu achei que fosse voce sim,mas até comentei que ou era Voce ou a Japa (Kati) ,e me disseram que não era voce...daí só podia ser a Kati

    ResponderExcluir
  7. @KatiMidori,

    Atualizarei com a IBAGEM do dito felino, NA TELA!

    ResponderExcluir
  8. *w* Ount q kawai! *----*
    A Katrine é linda mesmo!
    Ela parece um anime *O*

    ResponderExcluir
  9. Minha potente placa de vídeo não conseguiu reproduzir os gráficos da beleza da @katimidori ! #Cantadafail

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk - Essa do Cristofer foi foda!!

    ResponderExcluir
  11. @katimidori @LauraBMel @MrAnalista @Christoofeer @internetador

    Agora me veio a dúvida, afinal os traços orientales da Kati são:

    -from Japão?
    -from China?
    -from Tibet?
    -from HongKong?
    -from Mongólia?
    -from Vietnã?
    -from Macau?
    -from Taiwan?
    -from Coreias?

    #QueComecemAsApostas

    ResponderExcluir
  12. Minha Cantada:
    Katrine 'Midori'? Acho melhor 'MeAdora' :D
    Foi Boa Vaai !!

    ResponderExcluir
  13. @liipe_moreiras, @katimidori,

    KKKKKKKKKKKKKK

    Ainda acho que a do Mr Analista foi a melhor, mas a Kati é quem tem que dizer!

    ResponderExcluir
  14. Resposta: From Cerrado.

    Foi o que li no início do post. ;)

    ResponderExcluir
  15. a cantada do @mranalista foi a melhor ,sem mais! ainda lembro da cantada que o @liipe_moreiras me deu

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk, @liipe_moreiras e @MrAnalista conquistam qualquer pessoa com suas cantadas inspiradas. hsieahewa. Ah, tenho traços orientais from Japão. xD~~

    ResponderExcluir
  17. \o/ MrAnalista sempre foi meu rival nessas Coisas..
    Desejo a ele uma Morte Lenta e Humilhante!
    -NN

    kkkkkkkkkkk'
    s2

    ResponderExcluir
  18. ^
    I

    @liipe_moreiras Desejo que seu PC superaqueça e exploda, seu disgramado ;)

    ResponderExcluir
  19. Ela é muito bonita, além de simpática!

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela entrevista muito boa!!

    ResponderExcluir
  21. @preguicaalheia @katimidori

    Que entrevista, PA?

    riariariarias

    ResponderExcluir
  22. Que falou entrevista!? Vc bebeu..rs..

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs