quarta-feira, 14 de março de 2012

The Ultimate Fighter Brasil (TUF 2012) o reality show do UFC na Globo


As tentativas de transformar TUDO em reality show não cessam na televisão:

Será no dia 25 de março a estreia de um dos principais responsáveis pela popularização do MMA nos Estados Unidos. O reality show do UFC será exibido pela Globo com o nome de The Ultimate Fighter (TUF) Brasil – Em busca de campeões. A atração reúne aspirantes a lutador e dará ao campeão de cada categoria um contrato com a organização do UFC. O programa de 13 episódios tem como técnicos os ídolos brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Os participantes, todos brasileiros, serão divididos em dois times: um comandado e treinado por Belfort e outro por Silva. No episódio de estreia, exibido logo após o Big Brother Brasil 12, o grupo inicial de 32 lutadores se enfrenta em lutas eliminatórias que decidem os 16 que ficam confinados na casa do reality. Passado o programa de abertura, sobram oito lutadores médios (até 84 kg) e oito penas (até 66 kg). Com quatro atletas de cada categoria nos dois times, eles se enfrentam em sistema eliminatório até restarem os finalistas. Em cada episódio, uma luta será exibida. Os perdedores serão eliminados, mas permanecem na casa e podem voltar à disputa em caso de contusão de algum outro participante. Os integrantes dos dois grupos serão distribuídos aleatoriamente pelos cinco quartos da casa. Eles são responsáveis por cozinhar e manter a casa em ordem. Com circulação restrita, os escolhidos só podem sair da casa para o Centro de Treinamento, onde treinam e lutam em um octógono oficial do UFC. As gravações do reality show já começaram, mas o programa final será transmitido ao vivo no dia 23 de junho. Além das duas finais, o evento contará também com uma superluta entre os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Além disso, existe a expectativa de que Anderson Silva enfrente Chael Sonnen na mesma noite na disputa pelo cinturão dos médios do TUF. Ícones nacionais como Rodrigo “Minotauro” e Júnior Cigano já foram treinadores em edições anteriores do reality show. Minotauro apareceu na oitava temporada, que foi ao ar em 2008, nos Estados Unidos. Já o time de Cigano competiu na 13ª temporada. O TUF brasileiro vai ao ar sempre aos domingos, após o Domingo Maior. Às quintas e aos sábados, um boletim atualiza os telespectadores e antecipa o confronto do domingo seguinte. O Multishow irá reprisar os episódios durante a semana. [www.odiario.com]

Os paredões prometem!

tags: participantes do ultimate,
utimate fight 2012 ver online,
assistir flagras lutador brigas.
Comentários
8 Comentários

8 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Teve um reality desses no Discovery que já assisti há muito tempo, creio que faz mais de seis anos, onde o Stallone tinha uma equipe também, tô matutando aqui pra lembrar o nome, afinal... Globo também copia os formatos originais dos grandes realitys americanos. (como lata velha, lar doce lar, que falando sério: Extreme Makeover dá de 10000 a 0 no Luciano Hulk).

    Enfim... globo também copiando Discovery.

    ResponderExcluir
  2. @VandaAlvarenga,

    Sem dúvida, os formatos são todos copiados (fiquei na dúvida agora quanto à FAzenda da Record, tem fazenda estilo bbb no estrangeiro?)

    Mulheres Ricas da Band também pagou direitos internacionais para a exibição.

    Na Globo ainda tivemos No Limite, aquele dos chefes de cozinha no Mais VC, aquele da adolescente mais bonita (não lembro o nome) e quem sabe + o que virá.

    Parece que não tem fim mesmo.
    Daqui a pouco o Globo Rural cria um reality show com galinhas de granja - elas vivem muito estressadas =/

    #riariariarias

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk respondendo a sua pergunta: A Fazenda é também cópia de reality. Se não estou errada, teve um em Portugal (que inclusive o Alexandre Frota participou como fazendeiro).
    É aquela coisa... ctrl c + Ctrl v da TV brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Enfim... globo também copiando Discovery.+1

    ResponderExcluir
  5. Eu vou assistir demais!! To nem ai se e copia..rs..

    ResponderExcluir
  6. Ja vim um nos EUA!

    Affs --'

    Tô nem aew, vou assistir tbm :D

    ResponderExcluir
  7. achei o link, o nome do programa era The contender, assisti do início ao fim, e não foi no discovery, foi no People + art veja:
    http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=79358
    Eu torci demais pro Sergio “The Latin Snake” Mora (o famoso cobra latina), foi emocionante!!!!!

    valeu galera, se eu tiver saco assisto também, embora os formatos brasileiros sejam extremamente ruins.

    ResponderExcluir
  8. tou quicando se e copia so sei q vcs todos assistiram kkkkkkk
    se não tivessem assistido nem saberiam o q era e do q se tratava, e pra finalizar a record e uma droga.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs