segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vídeo da Kelly Key reclamando do NÃO-APLAUSO do público em seu show - Eu te amo YouTube!

Rachem aí que eu ainda tô rachando aqui:

Kelly Key se irrita com público durante show no Rio - Kelly Key se irritou com o público durante um show em uma boate GLS, no Rio de Janeiro, durante o final de semana. Após cantar O amor e o poder, de Rosanah, a cantora cobrou mais entusiasmo da plateia. [www.contigo.com.br]

Veja o vídeo do puxão de orelha nos fãs frígidos da cantora:



“Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor, né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p**** nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho?" 

Baba, baby.
tags: keli ki keli ki aplauso,
keliki kelli ky keli brava rj,
show vergonha barraco kk.
Comentários
19 Comentários

19 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Continua sem cantar p*** nenhuma e ,não,não mandou ver

    ResponderExcluir
  2. O único aplauso que ela merece é por essa foto aqui:
    http://4.bp.blogspot.com/-JHazhDAzfYw/TZONCY0CvBI/AAAAAAAAAEc/EhJrwKQzl9E/s1600/kelly24.jpg

    ResponderExcluir
  3. @misslangham @rchicuta,

    CONCORDO, AMGS

    ResponderExcluir
  4. Há que coisa chata cobrar aplauso..ela esta mais ruim do que antes..hauhsua

    ResponderExcluir
  5. Continua não cantando nada, querida! E você está cantando para um público completamente exigente, que é o GLS. kkk
    #umavezruimsempreruim

    ResponderExcluir
  6. pelo menos ela reconheceu e confirmou que não canta merda nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. Precisa "mandar" muito melhor do que isso para que seja aplaudida... kkk

    ResponderExcluir
  8. Ela sempre cantou p**** nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  9. Aplausos não se pede, se conquista.
    Continua sem cantar porra nenhuma. Esganiçada!
    Afff tive que rir kkkkk

    ResponderExcluir
  10. A Kelly ficou ridícula! Eu hein, cobrar mais aplausou??? Essa foi humilhante!

    Das músicas anteriores, até que não achava tão ruins, mas essa encenação no vídeo, ela cantou MUITO MAL!Coitada!

    ResponderExcluir
  11. Como diz a Vanda, realmente, APLAUSOS SÃO CONQUISTADOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. 100pre foi uma tremenda otaria

    ResponderExcluir
  13. pede aulas a Joelma do calypso de como arrasar no palco

    ResponderExcluir
  14. Tadinha ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  15. Rii alto no Comentário da Lauriel!
    :P

    ResponderExcluir
  16. @PreguicaAlheia,

    POis é PA, como o caso é de "reivindicação de direitos autorais", melhor eu nem atualizar, afinal, acho que todo mundo viu - quem não, achará facilmente no YouTube.

    ResponderExcluir
  17. É, não está mais disponível mesmo!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs