sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aleatorium Wekend Links 3.4

FLAE NEGADS!


Envolvimento com CACHOEIRA? MAGINA...
Vamos aos links:

Estudar pra quê? Existe internet - João Bobo
O segredo para um problogger nunca ficar desempregado - Internetar
Vem almoçar - Vida de Blogueiro
Crônicas da Miss: Eu quero Tchu? - Blog da Langham
Violão no churrasco - Truco Ladrão (Toca Ai Se Eu Te Pego! hahaha)
Comichão e Coçadinha - Preguiça Alheia
Solidão, minha amiga solidão - As Aventuras de Chicuta
Quem bebe primeiro? - Saindo da Casinha
As melhores hashtags (ou não) - Nerdzzila
Como explodir um ovo - Desaforo (Muito cuidado se for fazer isso em casa!)
Móveis surpreendentes que podem ser dobrados - Design das Cores
Homem morre em seu próprio velório - Desaforo
O trio Para Nossa Alegria lança novo clipe - Tudo Entre Nós
Medidor de velocidade de sites e blogs - Planeta da Blogueira
Moda das tatuagens em 2012 - Adeladia Lins



Esta semana a amiga Laura Brandão do HNSC que em épocas remotas foi entrevistada neste mesmo blog me deu uma mão (uie!) na seleção de links aleatórios.
Vamos aos links laurianos, julguem-na:

Cachorro inflável! hahaha essa você nunca viu!Brogui
PASSA SEU NÚMERO - Eu Menti 
Mama novinha -  Bebida liberada
EXISTE 2 TIPOS DE JOVENS - Chebado
Visão de raio x - Não Mesmo 

1001 Formas de Morrer – Especial Mario - Fail Wars 
Emagrecendo - Vida de blogueiros
Os melhores FAILS de Abril - Humor tá louco

Fumou maconha, não dirija -  Pitacos do blogueiro

Tumblr da Semana ~~~> SMS do GATO (Dica da @QuinhaDePipoca)

Receba mentions fervorosas seguindo nossos Top-Comentaristas no Twitter 
A CPI do Cachoeira está investigando todos!

Para ter seu link aqui deixe um LINKAEU desesperado nos comments e analisaremos seus posts.
Se eu souber que a Laura está arrecandando propina para quem quer ter link aqui o PIÃO VAI CANCAR!

BESOS!

Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Conferindo. Deixa eu ir ali falar com a Laura!aoaskasoakas

    ResponderExcluir
  2. Eta!!!!!! Anselmo, gostei!!!! Tou aí...rsss!
    Abraços e obrigadão!

    Feliz Dia das Mães!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk'
    Links Laurianos eu ri alto!
    asuhasuhashuasu'

    PS: Quem quiser ter os links aqui, entre em contato que eu analisarei o bolso de vcs! kkkkkkkkkkkk'
    =p

    ResponderExcluir
  4. Anselmo,há um site super legal, onde a autora, Chris criou no intuito de UNIR PAÍSES, por meio de redes sociais, é interessante! Estou seguindo este diretório e já consta cadastrado o meu blog nele! É incrível como é bem visitado este diretório. Você pode divulgar ainda mais seu site! Se você e os visitantes do seu site tiver interesse, entrar neste endereço:

    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Estando no diretório, em comentários, vc põe seu endereço de site e informa ao qual país pertence. E se deseja participar dessa interação internacional, informa no diretório! Vale à pena, parceiro.

    Só estou divulgando o link, porque a autora solicitou.
    Boa sorte e feliz Dia das Mães.

    ResponderExcluir
  5. Agora além dos Links Anselmianos teremos os Laurianos ? Isso é bom, mas pelo jeito, o Anselmo já implantou o chip mercenário no cérebro da Laura.

    Se ele a obrigar a arrecadar zilhões, corra para as colinas, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Adeladia,

    Vou ver.
    Valew pela dica.

    ResponderExcluir
  7. @MrAnalista @Laurabmel

    A estagiária leva jeito, amigo, receio apenas que ela domine as Organizações Aleatórias e em um golpe de estado truculento envolvendo exércitos internacionais e artigos do Wikileacks, rebaixe-me de patente obrigando-me a acordar antes das 10 da manhã para trabalhar duro com um notebook de menos de 2 gigas e sem poder escolher o sabor de cheetos que acompanha o guaraná o.O

    ResponderExcluir
  8. Links especiais, em um blog pra lá de especial!!!

    Anselmo agradeço pelo seu carinho, você é um gentleman !!

    Bitocas

    ResponderExcluir
  9. @MrAnalista
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Chip Mercenário, eu ri alto!
    =p

    ResponderExcluir
  10. @MrAnalista @Laurabmel

    OLha só a Laura aprendendo a utilizar o Formidável Sistemas de Mentions Tuiteiras nos Comments!!!

    #Orgulho

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs