domingo, 20 de maio de 2012

Façam como o @internetador, mas não façam como o @internetador

Façam como o Internetador, que criou uma sessão semanal para selecionar os links dos melhores blogs da vizinhança.
E demonstrando toda a auspiciosa inteligência mercenária do seu vagabundesco cérebro interativo, ele avisa em cada post linkado, que aquele blog foi citado nos links semanais, utilizando o meio que os blogueiros mais gostam, os comentários.
Utilizar um simples "Linkei!" ou "Linked!" ou "Linkado!" é mais do que suficiente, sem qualquer necessidade de qualquer outra coisa no comment, pois naturalmente a curiosidade levará o dono do blog a conferir com os próprios olhos que o sol há de ofuscar, em que contexto estará a citação do seu estimado website.
Adiantar a informação pode até evitar a visita #FikDik

~~~~

Mas não façam como o Internetador, que a despeito dos nossos incisivos artigos pregando a desburocratização dos comentários da já burocrática e espreguiçadora caixa de comentários do Blogger, ainda tem a pheladaputice de inserir uma equação insana para que o puto do leitor seja obrigado a responder TODA VEZ que quiser deixar a sua opinião, o que não é nada condizente com a dinâmica da internerd:


FLW ABS
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. KKKKKKKKKKKKKK

    Ficou foda isso mesmo. Eu estava testando esse plugin porque os spmans estão comendo todos os recursos do servidor, mas vou testar um captcha mais fácil.

    ps.: Até eu fiquei puto quando tentei acessar o painel e tinha uma equação da vida lá;..

    ResponderExcluir
  2. @internetador,

    SPAM?
    O filtro do Blogger tira isso de letra detectando automaticamente .

    CAPTCHAS?
    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. O Wordpress também separa os spams com plugin, mas o simples fato de alguém comentar já 'gasta' recursos do servidor; então é preciso evitar que a multidão de robôs spammers poste comentários.

    ResponderExcluir
  4. @internetador,

    Muda logo de vez pro Blogger e seja feliz !

    ResponderExcluir
  5. @mranalista

    Vou ser sincero: tô preferindo o Blogger ultimamente, mas não dá pra botar todos os sites não. Os que dão eu tô migrando e os novos já vão começar no blogspot :D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    MORRI!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs