terça-feira, 22 de maio de 2012

Tô no Aleatorium! Letícia Rodrigues - @YooRodrigues

Bom dia galeros!

Hoje é terça-feira, dia de TNA, o Paparazzo da Blogosfera e sem mais delongas...


A Lê tem Toíter, Feice, um Tumblr maneiro, Orkut, MSN, WebCam e além de formosa por demais é inteligente (afinal, ela ama o Aleatorium u.u) e divertida very much. Ah, e perigosa também.


~ATENÇÃO!~
O espertalhão que deixar a pior PIADA FAIL nos comments ganhará o prêmio de Melhor Espertalhão de Cantadas Fail 2012! (aprenda aqui o que ser uma boa cantada FAIL)


Veja também os últimos ensaios provocantes:



E ae fappeiros, o que acharam da VERMELHINHA?


Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Morro de rir com o Anselmo!
    "Últimos ensaios provocantes" kkkkkkkkkkkkkkkk'
    ai ai

    ResponderExcluir
  2. @laurabmel,

    Provocante mesmo será o seu heim!

    Será?

    ;D

    #JogandoVerdeParaColherVerdeLimão

    ResponderExcluir
  3. Gata, me chama de mural, cola em mim, diz que me curte e compartilha seu amor comigo, sua linda!! #CantadaFail

    ResponderExcluir
  4. Legal o fundo de Dragon Ball no Tuinter dela;

    ResponderExcluir
  5. Amg @mranalista, vamos ver como a @yoorodrigues responde a sua CATADA, digo, CANTADA u.u

    ResponderExcluir
  6. GATA EU NÃO SOU LARANJA,MAS VOCE PODE ME DAR UMA CHUPADINHA #CANTADAFAIL

    ResponderExcluir
  7. Com uma cantada dessa do Analista eu não resisto a tamanha perfeição. UAHSAUHSUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  8. @yoorodrigues @misslangham

    Ruiva,

    Nessa da Ana Langham eu caía fácil heim

    ResponderExcluir
  9. Tá faltando pele nessas fotos aí hein,

    ResponderExcluir
  10. Cheio de fan hein Anselmo?! ..rs..

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs