domingo, 17 de junho de 2012

Como saber se houve roubo em um concurso público?


Quem se inscreve em um concurso público e é reprovado, se sente impotente diante da possibilidade de  fiscalizar se houve fraude.

O Fantástico exibiu uma matéria neste domingo que mostra como o ROUBO à população é praticado de maneira explícita entre empresas e prefeituras em todo o Brasil:


Covardia.
tags: concuso publico reportagem,
reportagem que passou fantastico,
assistir video da materia nomes.
Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Parabens pela reportagem.
    Isso aconteceu aqui na minha cidade Quinta do Sol.
    minha filha prestou o concurso, tem certeza que foi bem, e pessoas que falaram acertaram menos passaram.E quem foi contratado para fazer o concurso, foi éssa Empresa denuciada Maringá PR CESCAR.

    ResponderExcluir
  2. Se eu participasse de um concurso publico,e ficasse sabendo que houve fraude eu fazia no minimo o prefeito estornar o meu dinheiro que paguei de volta,porque guardo todos canhoto de pagamento.Brincadeira de mau gosto.

    ResponderExcluir
  3. Fraudes é concursos públicos são comuns no Brasil,infelizmnte! Principalmente nos concursos municipais!
    Dei a sorte de conseguir aprovação em um, mas em outro, sabendo que estava numa boa classificação, vi outras pessoas com menos chances e que ficaram na frente! Isso me entristeceu, porém, resumo: O ROUBO FOI TÃO GRANDE NESTE CONCURSO, QUE FOI CANCELADO! Mas nunca o prefeito nos pagou o vr.de volta!
    Boa postagem, Anselmo!Abraços.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs