quarta-feira, 6 de junho de 2012

O caso do dono da Yoki que foi assassinado e esquartejado pela mulher (Elize Kitano) e o perigo de se colecionar armas sendo bilionário



Ouvida hoje, Elize Araújo Kitano Matsunaga, a mulher do bilionário do ramo alimentício no Brasil confessou ser a autora e mentora do crime:

A bacharel em Direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, 38 anos, confessou ter matado e esquartejado o empresário Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, com quem era casada e tem uma filha. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carrasco, na tarde desta quarta-feira. Segundo Carrasco, a autora do crime contou que, na noite do dia 19 de maio, interpelou o marido porque ficou sabendo que havia sido traída. Na discussão, Elize disse que foi agredida e matou o marido em um banheiro do apartamento do casal, de cerca de 500 m2, que ainda não foi periciado. "Ela esquartejou com facas que irá apresentar posteriormente à polícia e ressaltou que fez tudo sozinha", destacou Carrasco. Desde as 11h desta quarta, ela é ouvida em São Paulo. A polícia pediu a prorrogação da prisão temporária por 30 dias para a Justiça em Cotia. [Jornal do Brasil]

Aprendemos com o caso Yoki:
  1. Não colecione armas. 
  2. Não deixe sua mulher tornar-se uma expert em suas armas - principalmente quando você tem um plano de vida de 600 mil e uma Yoki para deixar de herança.
~Update~

Taí o FaceBook póstumo do empresário:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002563875864

E o da viúva:
http://www.facebook.com/people/Elize-Matsunaga/100000565608053
tags: caso yoki ioki ioque corpo morto 2012,
qual e o nome do empresario esquartejado,
marcos kitano que morreu imagens video.
Comentários
39 Comentários

39 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Ele praticamente pediu pra ser matado, huahsusahu

    ResponderExcluir
  2. @internetador,

    Vdd, a "inocência" até lembra o caso do cara deficiente de Rio Bonito-RJ que ganhou na Mega e arranjou uma loiraça que tirou-lhe a vida.

    Mas no caso do experiente empresário da Yoki impressiona MAIS a confiança na cônjuge, que, loira, teve uma péssima idéia de encher a cobertura de freezers para esconder o marido.

    FAIL³

    ResponderExcluir
  3. por ela ter assassinado ele ela perde a herança não é produção?

    ResponderExcluir
  4. @christoofeer,

    Estou nesta dúvida, mesmo que gente entendida afirme que ela tem boas chances de não ser deserdada.

    E quanto ao seguro gordo heim?

    ResponderExcluir
  5. Nossa , que terrivel ....
    Sinto muito por ele ... espero que a justiça seja feita .

    ResponderExcluir
  6. to achando que a filha vai ficar com tudo hein!

    ResponderExcluir
  7. O Japonês tinha 3 amantes,tomar no cu,cara esganado.

    ResponderExcluir
  8. nao existe so homem mal tem mulhere assasinas tambem sua idiota

    ResponderExcluir
  9. ela foi muito besta memo,se queria mata porque nao deu so o tiro???podia alega legitima defesa,strez,TPM,depre.

    ResponderExcluir
  10. Não há explicações para tirar a vida do outro!Ela é louca!

    ResponderExcluir
  11. Tanta gente precisando de ajuda e vcs ai preocupados com a vida dos outros, vão arrumar oq fazer!!!!

    ResponderExcluir
  12. E assim mesmo que tem k fazer com homem k trai...tem k morrer!bem feito quem tudo que nada tem....

    ResponderExcluir
  13. isso e um abisurdo, ela tem que ser candenada a prisao perpetoa sem direitos nem um sem regalias... ela afirmava que o matou para nao ficar sem ver a filha, agora sim que ela vai ficar sem ver isso nao justifica pelo que ela fez pra ter o que quer ela faz qualquer coisa inclusive matar pode ser cam quelquer um ela e capas so para atinjir os obijtivos dela

    ResponderExcluir
  14. mulheres loucas e ciúmentas loucassss

    ResponderExcluir
  15. ela e uma louca e nem era nem uma santinha pq ele ja tinha traido a esposa atual com ela.e deixou sua outra familia por calsa dela...agora ta pagando de cilmentinhaaa e a famolia q ela destruiu ela esqueseu?..filha lei do retorno agora ta sem grana e sem a filha..

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente! Ainda quer se fazer de vitima.... coitadinha dela o marido estava traindo. Essas golpistas perigosas. Bem feito foi pega matou o marido, vai perder a heranca e a filha. Lei do retorno aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  17. Nada justifica ela ter o matado, mas andam dizendo que ela fez isso pelo dinheiro, argumento que não acredito. Acredito que ela o matou por ciúmes, pela traição. Agora o cara também devia ter sido um crápula, mas volto a firmar que nada justificava ela ter o matado.

    ResponderExcluir
  18. coitadinha da crianca agora sem mae e sem pai

    ResponderExcluir
  19. Acho que tem muita mais coisas nesse assassinato.

    ResponderExcluir
  20. Doe em meu coração ver uma pessoa tão cheia de vida, perder a vida dessa forma tão cruel. Aos familiares do Sr. Marcos os meus sentimentos. Sem comentários!

    ResponderExcluir
  21. A coleção de armas não é um fato tão relevante, a assassina precisou apenas de uma para matar. A verdadeira conclusão é que se deve escolher com mais critério com quem se casar.

    Uma mulher que escolhe um homem apenas pelo bolso não deve reclamar depois se for tratada como mercadoria.

    ResponderExcluir
  22. Tudo que começa errado termina errado!
    Primeiro que ele era casado e largou sua esposa
    Para se casar com
    prostituta sua algoz (Elise)
    Não achando suficiente se envolveu de novo,
    Com outra prostituta que na verdade tem que levar um pouco desta culpa!
    Hoje em dia o casamento està sendo muito banalizado,as pessoas casam já achando que se não de serto e só separar,que se enjuar do sexo com o cônjuge e so trair.
    Esta tudo errado nesse mundo ta tudo rolando muito solto!!
    Que pena o mundo ser assim.
    gente vão ler abiblia pode ter certesa que que o final está próximo!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho, que na santa ignorancia, ela deve estar pen sando nem pra mim nem pra ninguem. Ela con hecia o carater de seu companheiro devia ter ficado quietinha e somente nusufluir do que ela buscava graaaaana

    ResponderExcluir
  24. A FAMILIA DEVE ESTAR SOFRENDO DESDE A ENTRADA DESTE(lampião)da maior cidade da america latina,E AGUARDE;vai vir mais supresas(dopado degolado e depois atirado,amiga de garota de programa,contratada,para se passar de amante,e se deixar ser filmada(ela já tem caso no Pr parecido caso com moça da foto,nada de caso passional,tudo premiditado,desde quando ainda estava...éla é a verdadeira psicopata é desprovida de sentimentos

    ResponderExcluir
  25. Vão ler um bom livro, e cuidar dos seus familiares, maridos, filhos, a vida e muito curta para se preocupar com a vida dos outros, preocupe se. Em ajudar o próximo, animais, asilos, doem carinho, esta faltando muito amor nesse mundo!!! Estudem !!!!!

    ResponderExcluir
  26. A morte foi causada por degolamento e não pelo tiro. Essa mulher é uma psicopata, fez tudo sozinha com tamanha crueldade.
    O legista ainda disse que ela cortou os braços dele ainda vivo.
    E tem pessoas que defendem essa maluca.....lamentável a ignorância das pessoas.
    Devem ser iguais a ela.

    ResponderExcluir
  27. essa puta merecia ser queimada viva.......nem o capeta vai querer esse monstro ai..

    ResponderExcluir
  28. ISSO É PARA OS HOMENS APRENDEREM A VALORIZAR O INTERIOR DAS PESSOAS E NÃO SÓ O EXTERIOR,ESSES BABACAS MERECEM O QUE PROCURAM, PORQUE SÓ PENSAM NO PRAZER, NA BELEZA EXTERIOR, DESDE QUANDO SE EMVOLVER COM UMA PROSTITUTA QUE SÓ PENSA NO DINHEIRO DÁ CERTO? TROCANDO A LEGÍTIMA ESPOSA QUE ESCOLHEU,FEZ JURAS DE AMOR E FIDELIDADE,POR UMA VAGABUNDA!É MESMO NISSO QUE DÁ,DEUS QUE ME PERDÕE SE ESTIVER SENDO DURA,MAS QUEM PROCURA ACHA,DUVIDO QUE SE LEMBRAVA DE DEUS,PESSOAS QUE POSSUEM MUITO PODER AQUISITIVO GERALMENTE TÊM O DINHEIRO E O PRAZER COMO DEUSES PARA ELES,POR ISSO ACONTECEM COISAS HORRENDAS,MAS NÃO PARA POR AÍ,ELES NÃO APRENDEM,DAQUI A POUCO ESQUECEM E APARECE OUTRO CASO MONSTRUOSO COMO ESSE,PORQUE MUITOS VIVEM COMO SE FOSSEM ANIMAIS IRRACIONAIS,OU SEJA, SE ESQUECEM DO CRIADOR E ADORAM A CRIATURA, NÃO COLOCAM DEUS COMO O CENTRO DE TUDO,NÃO É O PRIMEIRO CASO E QUEM DERA SE FOSSE O ÚLTIMO!SOU UMA MULHER,MAS NÃO DEFENDO ESSAS VAGABUBDAS QUE SE UTILIZAM DE SUAS BELEZAS EXTERIORES PRA GANHAR DINHEIRO FÁCIL,VÃO TRABALHAR,DÁ O DURO COMO TODA MULHER DÍGNA,DE QUE SERVIU TODA ESSA BELEZA SE HOJE ESTÁ NA PIOR? ELIZE, TENHO PENA DE VOCÊ,NÃO,PENA NÃO, NOJO!PORQUE NÃO USOU SUA BELEZA PRA FAZER O BEM?AJUDAR OUTRAS PESSOAS, PORQUE SÃO TÃO INGRATAS A DEUS POR FAZÊ-LAS TÃO BONITAS?TANTA GENTE MENOS DESPROVIDA DE BELEZA E SÃO HONESTAS,SINCERAS,TRABALHADORAS, LUTADORAS, COMO UMA PESSOA QUE NASCE COM UM DEFEITO FÍSICO,PORÉM É HONESTA,INFELIZMENTE O MUNDO SÓ VALORIZA O EXTERIOR DAS PESSOAS, MAIS UMA VEZ BATO NA MESMA TECLA!ACORDA
    MUNDO!

    ResponderExcluir
  29. E VERDADE OS HOMENS OLHAO O EXTERIOR MAIS QUANTAS MULHERES NAO LINDAS EXTERIOR MAIS LINDAS POR DENTRO OS HOMENS TEM QUE APRENDER POIS OS QUE TEM DINHEIRO QUEREM SO SE APARECER E AS COISAS ACABAO NISTO E PORQUE STA MULHER NAO SE SEPAROU MUYITO BURRA AGORA FICA PRESA E SE SEPARA-SE IRIA RECEBER UMA BOA PENSAO E TUDO BEM MAIS CREIO QUE AI TEM AMIS COISAS ENVOLVIDAS E A POLICIA IRA DESCOBRIR POIS UMA MULHER NAO IRIA CONSEGUIR ESQUARTEJAR UM HOMEM SOZINHA ELA TEVE AJUDA E EM BREVE SABEREMOS
    AGORA JESUS ESTA VOLTANDO ACORDA PESSOAL POIS CADA DIA FICA MAIS PERTO E O AMOR SE ESFRIANDO MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  30. ANÔNIMO GOSTEI DA SUA RESPOSTA,EMBORA NÃO TENHA ENTENDIDO BEM AS PALAVRAS,DESCULPE,MAS VC ESCREVE MUITO ERRADO,PRIMEIRO VÁ APRENDER A ESCREVER,DEPOIS DÊ SUA OPINIÃO,É FEIO POSTAR UM COMENTÁRIO ASSIM,ASSASSINA A LÍNGUA PORTUGUESA,SERÁ QUE ELES NÃO OLHAM ESSES ERROS ANTES DE POSTAR?O COMENTÁRIO LOGO ACIMA DO SEU É BEM CULTO,ALÉM DE SER UMA ALERTA A ESSES BABACAS QUE SÓ VALORIZAM O EXTERIOR DE UMA PESSOA,EM BREVE JESUS VOLTARÁ E AÍ DAQUELES QUE ENTREGARAM SEUS CORPOS AO PRAZER DESORDENADO,POIS NOSSO CORPO É TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO,PORTANTO, MORADA DO ALTÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  31. Ninguém merece, a midia não para de falar do japinha ordinário, rico, trouxa e infeliz que passou vários anos da vida em busca de mulheres, pobres, bonitas e periféricas. Aqui na região da vila nova cachoeirina e Brasilândia ele era visto constantemente em busca do que gostava, transar e se envolver com as excluídas mulheres bonitas e faveladas. Locais de suas preferências, bingos clandestinos, forrozinhos em casas do Norte na Cantidio sampaio. Dias após seu sumiço o irmão dele foi visto procurando por ele nos botecos dessa região. Ele era assim, usava o dinheiro para humilhar mulheres pobres e bonitas de repente encontrou o que procurava a morte e, agora essa pobre moça é quem vai pagar por ter perdido a cabeça, penso que logo ela sai da cadeia, afinal aqui é o que não é sério BRASIL, por que ser sério com essa moça, coitada ela deve ter sofrido muito com esse pilantra, engraçado a mídia não fala isso e eu que não sou da mídia sei de tudo, porque moro na região....rsrsrsrsrs bem feito, homem baixxaria tem que pagar pelo que fez....

    ResponderExcluir
  32. Penso que o mundo seria melhor assim;
    Homens velhos casam se com mulheres velhas, homens ricos casem com mulheres ricas. Nossa tem homens que não aceitam a idade, esse JAPA, só queria nulheres bem novinha e pobre, coitado não teve sorte, eu particularmente adora CHICO ANISIO, mas ele não aceitava a idade só queria mulherznha novina, ele tinha 80 anos e a mulher 39, mas foi mais inteligente do que o japa ai, pelo menos procurava mulheres com nível e morreu de doença mesmo. Hebe, marilia , suzana e ana maria braga a mesma coisa, só querem homens jovens...só um detalhe os cara tem nível. Agora o que é de pobre que copiam os modelos dos poderosos da mídia se lascam, arrumam barracos, confusões e morte, os da midia tem dinheiro para bancar e os pobre tem o que..nada só tomam prejuizo. POBRE JAPA fez errado e se fudeu..o japa era um trouxão feio.....BURRO

    ResponderExcluir
  33. esa mulher ehh uma loka

    ResponderExcluir
  34. QUEM É ESSE IDIOTA ANONIMO QUE ESTÁ DANDO UMA DE DEUS, O CARA É UM TROUXA MESMO. ELE FALA COMO SE AS PESSOAS TIVESSEM ESTRELA NA TESTA, OU SEJA , COMO SE VOCE OLHASSE NA PESSOA E JÁ AUTOMATICAMENTE SOUBESSE DO CARATER. SE FOSSE O PAI DELE EU QUERIA VER SE AO OLHAR E VER O VELHO PICADO E REMENDADO SE ELE IA FALAR QUE FOI BEM FEITO.(LUCIANO)

    ResponderExcluir
  35. ESSE CAMARADA JULGA ASSIM PORQUE SE ESCONDE DE ALGO. COM CERTEZA A VIDA DELE É MAIS TORTA DO QUE MEU PAU

    ResponderExcluir
  36. Gente de verdade, vamos olhar primeiro nossa vida e depois sair julgando por ai a vida dos outros. Cada um tem o que merece de acordo com o seu livre-arbítrio. Infelizmente muitas pessoas deixam Deus de lado em suas vidas e se esquecem do que é o amor a si e, ao próximo, buscando apenas os prazeres terrenos. Oremos para que eles um dia encontrem esse Deus que os farão procurar a luz e o amor. Vamos orar também por nós todos para que vejamos menos crimes assim. PS: Moro em uma cidade pequena do MS, próxima ao Paraguay e vi caso de um pai de 20 anos que bêbado, matou a família com 90 facadas - a esposa de 16 anos, o filho de 2 anos e o bebê de 7 meses. Como são pobres claro que não teve repercussão, mas temos que ficar atentos, pois está acontecendo crimes butais na nossa raça jamais vistos antes. Vamos nos voltar a Deus pessoal!!! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente a mídia manipula a opinião pública de forma a não deixar espaço para que o cidadão avalie o caso e exponha suas opiniões. O promotor que se encarrega do caso aparece em rede nacional suscitando colocações e proferindo acusações ora não provadas até então. Ele está cumprindo seu papel de acusar, e a população, sem senso crítico, se baseia nestes documentários destituídos de provas para julgar.
    Ora, como julgar o animus de alguém que comete um crime se não há como adentrar no foro íntimo do ser, e visualizar o que sentia e quais as suas razões para tal ato? A tipificação de crime triplamente qualificado exposto pela mídia é uma agressão ao direito, aja vista que adultério, traição não é considerado motivo fútil;ainda, não há que se falar em crueldade, haja vista que a morte ocorreu por conta do tiro, e o esquartejamento foi meio de ocultação do cadáver; e por fim, como cogitar que o crime foi premeditado, visto que a mesma agiu no furor da emoção e da decepção. É muito triste ver e saber que os operadores do direito, tem se usado de suas próprias razões para julgar ignorando completamente o estado, motivos e a co-culpabilidade asaversa do estado quanto aos fatos. Vale a pena meditar e não ser maria vai com as outras da mídia.

    ResponderExcluir
  38. Prefiro nao opinar....

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs