terça-feira, 19 de junho de 2012

O FaceBook está montando na traseira da Blogosfera #MeGusta


Às vezes vejo algum blog na MEMESFERA da internê com um título qualquer e uma tirinha de memes.
Penso comigo: Porque a criatura não postou isso no FaceBook, uma vez que quer compartilhar apenas uma imagem?

O Nichoches postou no Wukne um interessante artigo sobre o tema de certa forma CHORANDO a morte dessa massa de blogs para o FEICE:


O que eu pergunto é: Esse tipo de blog que posta uma tirinha e MAIS NADA para fazer um contraponto, ou referência, ou no mínimo um link ou um comentário/opinião faz falta?

Sinceramente estou gostando dessa CARCADA nos blogs
Por uma internet mais enxuta.

tags: blogs no feicebook,
paginas de humor texto,
comentarios sobre feice.
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Esse tema é bem interessante. O Twitter não matou os blogs como diziam, mas o Facebook tá ~carcando~ mesmo os blogs de humor e tirinhas, me parece.

    Claro que quem pode dizer melhor são os donos desses blogs, mas talvez uma fan page daria mais certo que um blog, afinal MUITA GENTE acessa o Facebook e ama as tirinhas de lá, sendo que os mesmos não iriam acessar um monte de sites de memes todos os dias e nem mesmo sabem pra que serve um leitor de feeds.

    ResponderExcluir
  2. Olha, mas tem muito lixo no face, vou te falar que alguns links e imagens são lixo mesmo.
    Vejo que a maioria tá mesmo migrando pra lá, muito boa a sua abordagem sobre este tema, acho que ainda rende mais...

    ResponderExcluir
  3. Opa! Brigado por atribuir um blog para a matéria lá.
    Levei uns 13 minutos pra poder as reflexões em texto que realmente tava acontecendo com os blogs de humor ( de acordo com a minha visão e a realidade).

    E a propósito, fiquei sabendo que o dono deste blog não é um "tesão", hunf xD.

    ResponderExcluir
  4. @NIchoches @internetador @vandaalvarenga,

    "UNS TREZE MEINUTOS"

    Que precisão heim!


    ahehauehruias

    ResponderExcluir
  5. @Nichoches Que eficiência, digo eu

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs