sexta-feira, 22 de junho de 2012

O insustentável barraco da ministra Izabella Teixeira no Rio+20 [VÍDEO]

Deu no blog da Míriam Leitão:

Ministra Izabella Teixeira em um "barraco ambiental" 
Era um evento que tinha tudo para ter conteúdo sustentável. Até que virou um insustentável barraco. Discutiria economia com o BNDES, Banco Mundial, ministros da Alemanha, Noruega. O tema era o que o Brasil tem feito de combate ao desmatamento.    A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, não gostou quando uma pessoa da plateia levantou um cartaz com um desenho de uma motoserra. Ela passou dez minutos aos gritos para a perplexidade dos estrangeiros. Mostro no vídeo abaixo apenas os dois minutos finais. Há um momento em que até o tradutor de libras (linguagem dos sinais) desiste. Não tinha mãos para traduzir toda aquela eloquencia. Estavam lá o presidente do BNDES, Luciano Coutinho; Maria A. Barton-Dock, diretora do Departamento de Meio Ambiente da Rede de Desenvolvimento Sustentável do Banco Mundial; Dirk Niebel, ministro da Cooperação e Desenvolvimento Econômico da Alemanha; Bård Vegar Solhjell, ministro do Ambiente da Noruega; Tasso Azevedo, consultor ambiental. A Noruega é a financiadora do Fundo Amazônia. A ministra representava o Estado brasileiro num debate dos muitos dos eventos paralelos da Rio+20. Pelo visto, o estado de nervos.

Vejam a triste cena:



"Você nem era nascida!" 

Grande argumento u.u

A ministra dá de bicuda na democracia e ainda ganhou aplausos.
Daora heim RIOMAISVINTE?

tags: o que e rio mais vinte 2012 que passou,
baraco isabeli no rio centro texera youtube,
isabele isabela cupula dos povos ver vidio.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Não sei se tem muito a ver, mais vou dizer:
    Na Eco-92, evento parecido com a Rio+20, com os mesmo interesses sobre o meio ambiente, de lá pra cá não se foi feito muita coisa em relação ao meio ambiente, agora depois de tantos anos e tantas discurções se pergunta a Rio+20 pode surtir efeito? ou será que aqui a uns vinte anos vou estar escrevendo aqui sobre a reunião da Rio+20 que não deu em nada, além de discurções sem efeito?!

    ResponderExcluir
  2. Esses manifestantes comunistas...cadê o Bope para esse povo? Parabéns para a Ministra, que colocou esse povo em seu devido lugar.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs