segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bruno e Macarrão são gays? Em carta, o ex-goleiro do Flamengo que está preso pede para usar o plano B de defesa: Relacionamento homossexual entre Macarrão e Bruno

♫ Killing me softly...
Claro que faltava isso na trama que envolvia um advogado louco, uma atriz pornô estraçalhada, um jogador do Flamengo e seu amigo espaguete:

Bruno e Macarrão tinham caso, diz defesa
A carta na qual o goleiro Bruno supostamente pede ao amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para assumir a morte de Eliza Samudio, publicada pela revista Veja desta semana, mostra, na verdade, um relacionamento homossexual entre os dois. Foi o que disse ontem ao Estado o advogado do goleiro, Rui Pimenta. Bruno e Macarrão estão presos há dois anos, acusados de envolvimento no sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza, que tinha um filho com o ex-jogador do Flamengo. Na carta, Bruno diz ao amigo que, depois de conversar com os advogados, eles chegaram à conclusão de que "a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B". De acordo com a Veja, o plano A seria negar o crime e o B, Macarrão assumir a culpa para livrar o goleiro da prisão. "Naturalmente, pela masculinidade dele, um gladiador, eu entendo que o relacionamento entre eles existia. Eu levo a carta para esse lado, ele queria terminar essa relação", disse Pimenta. Ele afirmou também que esse é um "claro caso de amor". O advogado lembra de outro trecho da reportagem, no qual mensagens de texto escritas por Eliza revelam a existência de um vídeo que arrasaria a reputação de Bruno. Ela, Macarrão e Bruno participariam de orgia no vídeo. Além disso, Macarrão tem uma tatuagem nas costas que diz: "Bruno e Maka, a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro (sic)". O advogado disse que vai se encontrar com Bruno hoje na penitenciária para saber se ele realmente escreveu a carta. "Eu respiro nesta carta um relacionamento bem íntimo entre os dois e a revista errou ao dar interpretação diversa", disse. O documento já está em poder das autoridades. A acusação vai pedir que o texto seja anexado ao processo como prova do envolvimento de ambos no crime. Bruno, o primo dele, Sérgio Rosa Sales, e o amigo Macarrão foram pronunciados por homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é acusado de ser o executor de Eliza. A defesa primeiramente negou a morte, agora passou a forçar a tese de culpar Macarrão. [www.estadao.com.br]

Confira a íntegra da carta em que Bruno pede a Macarrão que seja usado o Plano G, digo, B, divulgada esta semana pela revista Veja:

"Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B", diz o texto. "Eu, sinceramente, não pediria isso pra você, mas hoje não temos que pensar em nós somente! Temos uma grande responsabilidade que são nossas crianças, então, meu irmão, peço que pense nisso e do fundo do meu coração me perdoe, eu sempre fui e sempre serei homem com você”.




Lá no céu, Clodovil curtiu isso.

tags: e verdade que bruno e maka sao guei,
gai bruno e macarao makarao omosexuals,
por onde anda bruno carta sem cortes tatu.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Assassino, flamenguista e ainda viado ! =O É muito defeito !

    ResponderExcluir
  2. Sobral, Ceara: carta do jogador bruno.
    Bastos, Sao Paulo: integra carta bruno para macarrao.
    Fortaleza, Ceara: bruno e maca se beijando gay.
    Goi�nia, Goias: carta bruno a macarrão na íntegra.
    Bras�lia, Distrito Federal: carta bruno macarrão na integra.
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro: jornal meia hora rj paginas de caminhoes de areia; pedra e terra.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs