segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

NipponFlex (empresa que vende Colchão) é uma pirâmide? Verdade ou Mentira? #reclameaqui

Não são poucos os depoimentos de pessoas que compraram o colchão Nipponflex e não estão satisfeitos com o produto.

Além de tudo, os valores ABSURDOS sufocam qualquer roçamento.

Os valores vão de 7 mil reais, o mais barato, até 15 mil reais.


Veja o depoimento de uma cliente no site Reclame Aqui:

No dia 27 de novembro as 20h um casal veio até a minha casa prometendo revolucionar o meu dia a dia, com um aparelho que traria benefícios a minha saúde intantâneamente, prometeram varios beneficios desde a redução instantanea de dores musculares e ate mesmo diabetes e pressão alta, já tem um mês que eu estou com esse produto e o meu mairido não aguenta mais de dor na coluna e já quer dormir no sofa, prometeram tbm acabar com a apneia do sono dele e realmente isso só vem piorado por até de bruços o coitado parece que vai morrer sufocado, o travesseiro que eles me "deram de brinde" está lacrado na embalagem por ser uma porcaria que incomoda demais. A nipponflex garante ter uma pastilha esclusiva que só ela tem e nenhuma outra pode ter por ser patenteada, é tudo uma grande MENTIRA pq a sono quality tem também e e sem contar que o mesmo colção que eu dei 24 cheques de R$ 635,00 ou seja R$ 15.240,00 eu pagaria o mesmo por R$ 6.900,00 no de melhor qualidade com todas as frescuras que o NIPPONFLEX diz ter. Me chamaram pra participar do programa prometendo 10% do valor de cada venda mais para isso seria obrigada a comprar o aparelho, aparelho esse que invez de me tirar dos médicos estão me fazendo ir com mais frequência. NIPPONFLEX É UMA PIRÃMIDE. E o mais engraçado é que eles vem prometem isso e aquilo e no contrato diz que não prometem benefícios algum, ou seja nem eles garantem
Comentários
2 Comentários

2 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. BOM DIA A TODOS ,SOU REPRESENTANTE DA KENKO,ENTÃO NÃO É PIRAMIDE E SIM TRABALHO OS PRODUTOS SÃO OTIMO AUXILIA SIM NO TRATAMENTO DE VARIAS DOENÇAS COMO PROBLEMA HERNIA DE DISCO E O APARELHO QUE ME AJUDOU MUITO,HOJE DORMIMOS ALINHADO ESTE É SEGREDO MEU CONTATOS 11947514896/1143041285/OI968806629/TIM964269219
    reginaldoamorim1976@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um processo de periodo de adaptação com o aparelho.pode ser que o modelo que vc escolheu,nao foi adequado para vc. Pois sou usuario do aparelho a 5anos e fez maravilhas na minha saúde.

      Excluir

Incluir links nos comentários

Fãs